terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Delirio efectivo


Já faz algum tempo que me apetecia abrir um blogue, não porque tenha alguma coisa interessante para dizer, ou porque seja eximia na arte da escrita, nada disso, simplesmente certa vez tive um delírio no duche, e fiquei com a certeza, que escrever de vez em quando um disfira de disparates, não seria nada mau.

Afinal de contas, porque me atrevi a juntar uma imagem de um quadro de Miro?

Ah pois é! Se Miro é considerado o pintor das crianças, parece-me mais do que plausível, que ilustre esta minha primeira publicação, porque neste momento, sou uma criança a dar os primeiros passos neste espaço, e mais importante, dá um certo ar de pessoa culta, (vocês não imaginam foi o trabalho que me deu colocar a imagem). É sempre bom fazer boa figura, para além disso se alguém ler isto fica a pensar "conhece pintura".

1 comentário:

éf disse...

«certa vez tive um delírio no duche»

vá lá que sabes nadar...hehehehe