domingo, 15 de janeiro de 2012

Quero Somente...

Quero na minha vida, a simplicidade de simplesmente ser!
Quero na minha vida, a simplicidade de ter em mim a emoção das lágrimas não partilhadas, por amar a beleza das pequenas coisas!
Quero na minha vida, a simplicidade de observar todos os dias o nascer do sol, maravilhando-me como se fosse a primeira vez!
Quero na minha vida, a simplicidade de escutar o cantar dos pássaros, encontrando nesses sons a mais bela melodia do universo! 
Quero na minha vida, a simplicidade de caminhar descalça na praia em dia de sueste, deixando toda a energia do mar revolto e do vento agreste, activar as células dos meu corpo, como se vida nova me fosse dada!
Quero na minha vida, a simplicidade de em cada por-do-sol, naquele momento mágico que antecede a noite, sentir em mim tudo o que foi... tudo o que é...
Quero na minha vida, a simplicidade do silêncio da intimidade partilhada na pureza das almas que percorreram um longo caminho, onde aprenderam a amar a serenidade de aceitar e aceitar-se!
Quero na minha vida, a simplicidade de amar o amor!

2 comentários:

O Árabe disse...

... e, se tudo isto tivermos, o que mais poderemos querer? :) Boa semana, belo texto!

O Árabe disse...

Boa semana; aguardo o novo post.