domingo, 23 de maio de 2010

Perdi uma parte de mim!

Perdi uma parte de mim...

O pano cai pela pela ultima vez.
O burburinho da  sala vai ficando cada vez mais distante. O público sai. Instala-se o silêncio. Apagam-se as luzes. Recolhem-se os cenários. Arrumam-se as personagens. Os actores gritam em silêncio:
"Perdi uma parte de mim!"
Instala-se o vazio sem fim. Naquele momento, nada nem ninguém consegue aplacar a dor que vai na alma de cada um. Conflito de emoções. Cada um faz o seu próprio velório, porque o enterro esse será efectuado muito tempo depois de pano ter caído pela ultima vez. O enterro será algo solitário, que cada um fará sem cortejo fúnebre.
Enterramos sempre uma parte de nós, os Actores são criaturas que entregam  emoções e sofrem.
Quando o pano cai pela ultima vez, é como a mãe deixasse de ter os seus filhos para abraçar e amar.

Perdi uma parte de mim!
Perco sempre uma parte de mim!
Vou continuar a perder partes de mim! 

3 comentários:

piedadevieira disse...

Estamos sempre perdendo e ganhando.Perdemos anos e ganhamos experiências.Perdemos amores...ganhamos solidão.
Magia da vida!
Beijos

éf disse...

vai sim, ainda tens muitas que perder.

;)

Anónimo disse...

Ó, filha, isto, perdas, é oq ue por aí abunda. A bunda. Escuta, e não escreves mais nada? Mau, mau!