domingo, 25 de setembro de 2011

Momento de Êxtase

Por longo tempo admirou o céu escuro onde as estrelas brilhavam com intensidade, num bailado absolutamente divino, pintando o firmamento numa tela de rara beleza. Mar revolto batia na falésia, libertando um perfume que lhe embriagava os sentidos, levando a um estado de profundo êxtase, havia finalmente encontrado um lado seu até então desconhecido, olhou para o seu pequeno mundo interior, amou-o de uma forma absoluta e quase mágica.
Deixou-se ficar, de olhos fechados por alguns momentos, sentindo unicamente a beleza sedutora do som agreste do mar, como se ele, fosse um homem lindo, que a arrebatava por outras dimensões, tornando-a cúmplice de pequenos nadas que a maioria nem tinha consciência, ou sequer reparava. Naquele momento de entrega total, sentiu com emoção, a plenitude do amor, fundindo-se com a perfeição do todo. Podendo ser tocado e acariciado pelo próprio mar e estrelas.
Abriu os olhos com a certeza que aquele  momento de êxtase, também tinha sido vivido e sentido pelo universo, soube finalmente  que precisava de muito pouco para viver em harmonia, quando tudo passa a acontecer dentro de cada ser. Desejou ficar ali, mas ainda não tinha chegado o tempo, e mesmo que o tempo  demorasse, aprendera a esperar,  nada poderia mudar a certeza de tudo fazia parte do mesmo ciclo, sentiu-se profundamente grata, como a onda que cruza o oceano chegando delicadamente para adormecer na mais doce praia.
Agradável sossego. 

Sem comentários: